Na volta da camisa verde-limão para o Palmeirense , o Botafogo tentava escapar da zona do rebaixamento e o Palmeiras tentava não chegar perto dela e se aproximar da Libertadores.
No primeiro tempo o nervosismo e erros bobos foram dominantes , a até os três minutos finais , quando Jobson arrancou pela direita e chutou cruzado para a boa defesa de Marcos. Já o Palmeiras teve suas melhores chances nestes 3 minutos com Linclon que em uma oportunidade recebeu um cruzamento na pequena área e errou e na outra bateu colocado mais a bola foi para fora.
No segundo tempo o Palmeiras fez uma alteração sai o uniforme verde-escuro que estava confundindo com o preto do Botafogo e entra o chamativo uniforme verde-limão , e na primeira oportunidade paulista Marcos Assunção cobra falta com perfeição no ângulo de Jefferson. Palmeiras na frente. Depois do gol o Palmeiras acorda no jogo e tem diversas chances para ampliar e o Botafogo se assusta com o gol e o nervosismo continua para os Cariocas.
Empolgação Paulista que novamente dá resultado aos 12 minutos quando Linclon trabalha a bola com Ewerthon que domina espera alguém aparecer e toca para Kléber girar e chutar sem chances para o goleiro Jefferson. Palmeiras amplia.
De pouco em pouco o susto do Botafogo ia passando e os Cariocas começavam a se arriscar mais , ataque que dá resultado aos 24 minutos quando Marcelo Cordeiro cruza para Jobson cabecear no ângulo de Marcos . Os Cariocas acordam e diminuem a diferença.
E aos 34 minutos o susto do Fogão finalmente passa com o gol de cabeça de Antônio Carlos após cruzamento da esquerda , o Fogão só não virou graças ao goleiro Marcos que salvou o Palmeiras em um chute cruzado de Jobson.
Resultado final: Palmeiras 2 X 2 Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário