Com a final da copa do Brasil chegando o Vitória viria empolgado para o jogo contra o Goiás , mas não que o jogo começou.
O vitória começou totalmente no ataque principalmente pelo lado esquerdo e levando perigo para o gol Goiano , Elksson e Egídio comandavam o ataque e desperdiçavam as chances nos primeiros 10 minutos.
O Goiás se defendia como podia e explorava os contra-ataques , aos 6 minutos Carlos Alberto partiu pela direita e cruzou para Rafael Moura que cabeceou errado.
Aos 20 minutos do primeiro tempo Bernardo recebeu livre na entrada da área limpou um adversário e bateu forte para a defesa do goleiro Viáfara. Não iria demorar muito para o Goiás abrir o placar no Barradão.
Aos 30 minutos Rafael Moura é lançado pela direita saiu na frente de Neto que caiu , Anderson Martins solta uma bomba e Viáfara toca na bola mas não evita o gol. Goiás sai na frente.
Três minutos depois pelo mesmo lado direito Rafael Moura cruza para cabeçada perfeita de Everton Santos. Goiás amplia.
A torcida baiana que comparecia em peso ao Barradão não acreditava mais na equipe quando aos 44 Elksson levanta a bola da meia-lua para o meio da área onde Ricardo Conceição completou para o gol , diminuindo para o time baiano.
O segundo tempo começa exatamente igual ao primeiro , o Vitória indo ao ataque mas não oferecendo perigo e o Goiás explorando contra-ataques.
Após duas alterações , o time baiano começa a levar perigo ao gol de Calaça e aos 28 minutos as alterações começam a surtir efeito quando Schwenck cruzou rasteiro mas Jonas e Soares chegam atrasados. As alterações realmente fazem efeito aos 44 quando Soares manda um torpedo de fora da área á direita de Calaça empatando o jogo.
Placar final: Vitória 2 X 2 Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário